Rede de Educação e Sustentabilidade

Junho 2018 – Finalização dos trabalhos da Equipe Editorial; e Transição para os trabalhos da Prograd e Eduff responsáveis pela Produção Editorial da coletânea

Postado por Patricia Almeida Ashley em 08/jun/2018 -

Entramos agora no último mês (junho/2018) dos trabalhos da equipe editorial da Coletânea da Rede de Educação e Sustentabilidade no âmbito do projeto editorial de publicações em 2018 do projeto institucional Redes de Educação, pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal Fluminense.

Esse comunicado é para esclarecimento dos trabalhos que estão sendo realizados a partir de junho de 2018 pela equipe editorial e, também, para entenderem que a partir de junho estão sendo iniciados os preparativos para a etapa de produção editorial das coletâneas e que será realizada sob responsabilidade conjunta pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e pela Editora da Universidade Federal Fluminense (Eduff).

A equipe editorial da coletânea da Rede de Educação e Sustentabilidade está na fase conclusiva de seus trabalhos até 30 de junho de 2018, providenciando a transição de documento para o gabinete da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), responsável pelo Projeto Institucional Redes de Educação, a qual fará a gestão da produção editorial do livro junto à Editora da Uff (Eduff).

Dessa forma, ficam assim as comunicações em junho e a partir de julho de 2018:

• Até 30 de junho de 2018: A Equipe Editorial fará as comunicações gerais e as respostas exclusivamente pelo email nucleogirassol.uff@gmail.com

• A partir de 1 de julho de 2018: A Pró-Reitoria de Graduação por meio do Gabinete do Pró-Reitor e a Eduff farão os contatos com os autores diretamente e não mais por meio da equipe editorial.

Segue planejamento e estamos em detalhamento de cronograma e fluxos pela Prograd e Eduff, mas já podemos definir o cronograma dos trabalhos em junho especificamente sob responsabilidade da equipe editorial.